18.7 C
Canoas
20 de agosto de 2025

VIAMÃO | Homem é preso depois de ameaçar a esposa e as três filhas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 41 anos foi preso preventivamente por violência doméstica, na Vila Helenita, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele é suspeito de ameaçar a esposa e as três filhas do casal.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem já tinha sido preso duas vezes: a primeira em 2014 e a segunda em setembro de 2017. Sempre quando era solto, ele voltava a ameaçar as vítimas.

De acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, o suspeito possui antecedentes por crimes de lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma, violação de domicílio e injúria.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS