NOVO HAMBURGO | Feriadão de Páscoa altera funcionamento de serviços municipais

Foto: Ita Kirsch/ Divulgação/ IBGE

Da redação* | A Prefeitura de Novo Hamburgo não terá expediente na sexta-feira, dia 30 de março de 2018, nos serviços administrativos não essenciais, em razão da Sexta-feira Santa e da Páscoa. Os serviços essenciais prestados pelo Executivo Municipal permanecem inalterados.

Confira a programação:

Prefeitura: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Administração da Fundação de Saúde: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Unidades da Saúde da Família (USF): Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

UBS Canudos: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

UBS Santo Afonso: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. Atendimento normal no sábado, 31, e no domingo, 1º de abril.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento (PA) e Hospital Municipal: atendimento normal durante o feriado e final de semana.

As Unidades de Urgência e Emergência servem para atender casos imediatos ou que precisem de tratamento logo nos primeiros sintomas, com risco de evolução. Saiba em quais situações procurar os serviços de Pronto Atendimento ou Emergência:

– Parada Cardiorrespiratória, dor torácica intensa;

– Coma, derrame, hemorragia;

– Falta de ar intensa, crise asmática;

– Convulsão, intoxicação, sangramento;

– Fraturas, choque elétrico, luxação, entorse;

– Dor intensa ou de início imediato;

– Alteração súbita de comportamento, agitação, ou desmaios;

– Diabético com alterações;

– Febre, acidentes por animais peçonhentos.

Laboratório Municipal: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. Atendimento normal no sábado, 31. Fecha domingo, 1º de abril. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Casa de Vacinas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária e Farmácia Comunitária, Farmácia Comunitária: Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Comusa: Não haverá atendimento presencial na sexta-feira, 30 de março, nas unidades Centro e Canudos. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril. Todas as atividades essenciais estão mantidas. Em casos de vazamento e falta de água utilize a central de atendimento pelo número 0800 6000 115, das 6h à meia-noite, incluindo finais de semana e feriados.

Companhia Municipal de Urbanismo (Comur): Não haverá atendimento na sexta-feira, 30 de março. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelo telefone 3524-8737.

*Com informações da PMNH

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!