TAQUARA | Preso homem investigado por tráfico e roubo a residência em Sapiranga e Novo Hamburgo

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu em Taquara, no Vale do Paranhana, um homem de 32 anos investigado por crimes cometidos em Sapiranga e Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos. A prisão, nesta terça-feira, foi realizada pela Delegacia de Polícia de Taquara, na localidade de Santa Bárbara, no interior do município. Ele é investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo à residência.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva contra o indivíduo. Segundo o delegado Ivair Matos Santos, as ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Novo Hamburgo e pela Vara Criminal de Sapiranga.

Em Novo Hamburgo, ele é acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já na cidade de Sapiranga, o homem é suspeito de praticar roubo a uma residência, na companhia de outro indivíduo em outubro de 2017.

“Durante o assalto à residência, ele e um comparsa teriam abordado um casal que morava na casa, utilizando uma pistola e um revólver calibre 38, chegando a efetuar soco no rosto e uma coronhada em uma das vítimas”, relatou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!