CACHOEIRINHA | Prefeitura entrega primeiro trecho de revitalização da Flores da Cunha

FOTO: Fernando Planella/Prefeitura de Cachoeirinha

Da redação | O primeiro dos cinco trechos de revitalização da Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi entregue na última quarta-feira (28). As obras acontecem por causa de uma parceria entre a Prefeitura e o empresariado. O objetivo é revitalizar os passeios públicos.

“Nosso primeiro trabalho e tarefa foi a desatar nós, dialogando e buscando viabilizar os mecanismos necessários para que os projetos se tornassem realidade. Esta é uma primeira etapa e toda a Flores da Cunha será feita”, salientou o prefeito Miki Breier.

Os parceiros desta primeira etapa foram: Clóvis Prior, Amauri Afonso, Lojas Colombo, Shopping Cachoeirinha, Alberto Sbardelotto, Bazar Center, Rudimar Vargas, Claudino Riva, José Claudio Camargo. Eles doaram todo o material necessário como PVs, pó de brita, cimento e areia. A Prefeitura entrou com a mão-de-obra, os projetos, autorizações e licenças.

Mais segurança

O trecho entre Anápio Gomes e Décio Martins Costas também passou a integrar o programa Cachoeirinha Digital, de monitoramento eletrônico, enviando imagens ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Sem custos para a Prefeitura, a incorporação da quadra ao sistema foi possível graças à parceria entre os empresários e a empresa Allit.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!