OPERAÇÃO DA BRIGADA MILITAR CONTRA O CRIME | Homem assalta, troca tiros com policiais e acaba morto

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Uma pessoa morreu em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira em Caxias, e outras 19 foram detidas na operação Avante Força Total. A operação durou 24 horas e mobilizou boa parte da equipe da BM da Serra Gaúcha.

2018-03-29-PHOTO-00033328

Jonas Machado, 27 anos, trocou tiros com policiais militares após um assalto no bairro Rio Branco. O procurado pela Justiça morreu em confronto. Três homens que estavam com ele foram presos.

O maior número de prisões ocorreu em Caxias do Sul: foram doze criminosos presos por receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e tráfico de entorpecentes.

2018-03-29-PHOTO-00033331

Ao todo foram apreendidos 66 munições de diferentes calibres, dois rádios comunicadores na frequência da BM, três balanças de precisão, duas toucas ninjas, três coletes balísticos, 626g de maconha, 517 pedras de crack prontas para venda, 75g da pedra ainda não fracionada, 25 buchas de cocaína, uma espingarda, seis revólveres, uma pistola cal.380, duas cal.12.

Além das prisões e apreensões, foram recuperados três veículos em ocorrência de furto ou roubo, uma carga de sementes e outra de botijões de gás, ambas com registro de roubo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!