19.3 C
Canoas
08 de outubro de 2025

CANOAS | Moradores do Mathias Velho seguem com problemas na energia elétrica depois do acidente da madrugada

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Os moradores do bairro Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, seguem com problemas de energia elétrica na tarde desta sexta-feira (30). Na madrugada, um acidente derrubou um poste na Avenida Rio Grande do Sul.

Conforme relato de populares, William Severo dos Santos, 24 anos, conduzia um Corolla pela Av. Rio Grande do Sul, quando acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista e colidiu em um poste da rede elétrica.

Devido ao acidente, o airbag foi acionado, amortecendo o impacto. Santos foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade com apenas uma fratura no nariz. A suspeita é de que ele estava embriagado ao bater o carro.

Conforme a RGE, não há previsão para a normalização do serviço. Como o poste esta caído na via, o fluxo sofre desvios na região.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS