EM CAXIAS DO SUL | Em entrevista, Bolsonaro fala sobre educação, segurança, maioridade penal e Lula

Foto: Alex Schneider/ Agência GBC

Da redação | O pré-candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), cumpre nesta quinta-feira agenda em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ele chegou à cidade por volta de 15h30, desembarcando no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani.

Aproximadamente mil pessoas recepcionaram o parlamentar, que logo depois foi até a sede do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM). No local, Bolsonaro foi recebido pelo comandante, tenente-coronel Jorge Emerson Ribas. Durante a visita, o pré-candidato conheceu a estrutura do Batalhão, tirou fotos com policiais e com um dos cães da corporação.

Mais tarde, por volta de 17h30, o deputado federal compareceu à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, onde deu entrevista coletiva e se reuniu com empresários da cidade e região. À imprensa, Bolsonaro voltou a defender temas como a redução da maioridade penal.

Ainda esta noite, ele terá contato com o público no salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde. O parlamentar deve passar a noite no hotel Blue Tree Towers. No dia seguinte, embarca com destino à São Leopoldo.

ASSISTA AOS PRINCIPAIS MOMENTOS DA COLETIVA:

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!