DEPOIS DE MATAR A ESPOSA A FACADAS | Homem é preso em flagrante por também ferir a filha do casal

FOTO: Ilustração

Da redação | Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (10) após matar a companheira de 33 anos a facadas e ferir, também a golpe de faca, a filha do casal, uma criança de um ano e dois meses. Os crimes aconteceram em Farroupilha. A menina está internada na UTI do Hospital Geral, de Caxias do Sul.

De acordo com o delegado de Farroupilha, Rodrigo Morale, o homem invadiu a parte da residência onde a mulher estava e a esfaqueou.

Pelo que a polícia apurou até o momento, houve uma discussão. Após esfaquear a mulher, ele foi para o andar de baixo da moradia, onde estava a criança, que acabou sendo ferida no pescoço. Depois, ele tentou se matar, dando uma facada no pescoço.

Ainda segundo o delegado, conforme o relato de testemunhas, ele saiu da residência com a criança no colo e a entregou para uma pessoa que estava na rua. Depois, ficou na calçada até a chegada da ambulância do Samu.

Conforme o delegado, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. Os nomes não estão sendo divulgados para preservar a identidade da criança.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!