CRIMINOSOS AGINDO CADA VEZ MAIS EM NOVO HAMBURGO | Seis carros roubados em 24 horas

FOTO: Ilustração

Da redação | Os criminosos estão agindo cada vez mais em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Entre segunda (9) e terça-feira (10) seis carros foram roubados na cidade. Os crimes aconteceram nos bairros Canudos, Guarani, Hamburgo Velho, Industrial, Rincão e Rio Branco.

Segunda-feira

O primeiro caso aconteceu Ă s 14h40. Um Corsa preto foi furtado na Rua Dublin, no bairro Canudos.

40 minutos depois, uma mulher de 24 anos que conduzia uma Mercedes Benz GLA 200 FF STY branca foi abordada por dois criminosos armados no momento em que chegava ao trabalho. Na hora do ataque, eles pegaram as chaves do carro e os pertences dela. O crime aconteceu na Rua Aimoré, no bairro Rio Branco

Às 19h um Ford Fusion foi roubado na Rua Rui Barbosa, no bairro Industrial. O motorista trafegava pela via quando foi fechado por dois homens em uma moto preta. O caroneiro desceu, e apontando a arma, ordenou que a vítima saísse do veículo.

Terça-feira

Os criminosos começaram a agir às 7h15. Um homem estava chegando na loja em que trabalha na Rua Rincão, no bairro Rincão. Um bandido armado bateu no vidro e ordenou que ele entregasse a carteira. Indignado por só ter R$ 30, o criminoso mandou que a vítima descesse do carro. Na fuga com o Sandero prata, ele também levou o celular do homem.

No inĂ­cio da tarde, um Uno Mille branco foi roubado na Rua Ribeiro de Almeida, no bairro Hamburgo Velho. A vĂ­tima estava saindo do carro quando foi abordada por um criminoso armado. Ele ordenou que ela deixasse os pertences no veĂ­culo e entregasse as chaves. TrĂȘs horas depois, o carro foi encontrado por um amigo na Avenida Victor Hugo Kunz.

O Ășltimo caso aconteceu Ă s 19h30. Dessa vez, a vĂ­tima estava saindo de casa com uma Chevrolet Tracker vermelha na Rua SĂŁo Carlos, no bairro Guarani, quando foi abordada por um criminoso armado. O bandido anunciou o assalto e obrigou o proprietĂĄrio do veĂ­culo a entregar junto com o carro, o celular e outros pertences.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!