FOTOS: GBC
Da redação | Mais uma edição da Operação Integrada foi realizada na noite da última quinta-feira (11) em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação contou com efetivos dos Agentes de Trânsito, Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil.
Quatro pontos de barreiras de abordagem foram montados na cidade. Condutores foram abordados na Avenida Victor Barreto no Centro, na Rua Ceará próximo ao viaduto da Estação Mathias Velho, Avenida Santos Ferreira próximo à divisa com Cachoeirinha e Avenida 17 de Abril próximo a entrada da Contel.
Além das barreiras, equipes da Brigada Militar percorrem ruas do Guajuviras e Mathias Velho. O 15º BPM contou com o apoio do 17º BPM, 18º BPM, 24º BPM, 26º BPM, 33º BPM, 34º BPM. Durante a operação, os policiais contaram com o apoio do canil e do helicóptero da corporação. Uma aeronave da Polícia Civil também participou da ação.
Prisões
Duas prisões foram realizadas durante a operação. A primeira aconteceu na Rua Índio Gretan, no bairro Harmonia. Um foragido foi recapturado.
Na Rua Mauá, no Rio Branco, os policiais cumpriram um mandado de prisão.
Números
517 pessoas foram abordadas durante a operação. 163 veículos foram fiscalizados junto com 80 motocicletas. Um ônibus também foi abordado. 18 veículos foram recolhidos e duas CNH apreendidas.
Com dívidas
Um Porsche avaliado em mais de R$ 200 mil foi recolhido durante a barreira na Avenida Victor Barreto. Ele estava com problemas na documentação.