VIOLÊNCIA NA ESTRADA | Trio tenta assaltar coletivo atingem motorista com disparos, trocam tiros com policiais e criminoso acaba morto

FOTO: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Da redação |Um criminoso foi morto por um policial durante uma troca de tiros em um assalto a um ônibus de turismo do Uruguai na BR-290, no trecho de Minas do Leão, na Região Carbonífera, na madrugada desta segunda-feira (16). O motorista do ônibus foi baleado nas costas na troca de tiros entre policial e bandido e foi levado para um hospital em estado estável.

De acordo com o relato de uma das vítimas aos policiais, três criminosos em um carro pararam o ônibus no quilômetro 183 da rodovia. O veículo foi levado até uma estrada vicinal, onde provavelmente os criminosos pegariam os pertences das vítimas. Foi naquele momento que o policial reagiu.

Dois bandidos fugiram do ônibus durante a troca de tiros entre o comparsa dele e o policial. Eles não foram encontrados nas buscas da PRF na região. O criminoso que morreu ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

Ainda não há a confirmação se o policial é brasileiro ou uruguaio. O ônibus alvo da quadrilha é da empresa Turil, de Rivera, e tinha como destino Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!