VIOLÊNCIA SEM FIM | Mulher é morta na porta de casa com tiro no rosto

FOTO: Mauro Teixeira/RSCOM

Da redação | Uma mulher de 48 anos foi morta com um tiro no rosto na noite deste segunda-feira (16) em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Ela foi identificada como Maria Aparecida de Souza.

Segundo o delegado plantonista Guilherme Gerhardt, que atendeu a ocorrência, alguém chegou à porta do apartamento onde a mulher morava, no segundo andar de um edifício na Rua Aderico Cadorin, no loteamento Nossa Senhora do Rosário, e chamou-a pelo nome. A mulher abriu, então, para ver de quem se tratava, quando foi atingida com um disparo de pistola calibre .9mm no rosto. Ela morreu no local.

Conforme o delegado, havia outras duas pessoas no imóvel, que seriam amigos da mulher e estariam jantando com ela. Após o disparo, o atirador fugiu. Não há câmeras de monitoramento no prédio. Até 7h desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido identificado.

Ainda de acordo com o delegado, a principal hipótese é de que a motivação esteja relacionada ao tráfico de drogas ilícitas, já que a mulher tinha antecedentes policiais pelo crime.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!