FIM DA LINHA | Polícia Civil desmantela grupo que assaltava mulheres em paradas de ônibus

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil de Caxias do Sul desmantelou um grupo de assaltantes que atacava mulheres em paradas de ônibus do bairro Lourdes. A investigação foi concluída com a captura de Leonardo Rodrigues de Melo Nunes, 19 anos, e Juliana Chaves Correia, 19, na tarde da última segunda-feira (23). O casal, que estava com a prisão preventiva decretada, foi encontrado em uma casa na Rua São Mateus, no bairro Cruzeiro.

Conforme a investigação, o grupo criminoso atacava, reiteradamente, mulheres que aguardavam o transporte público em paradas de ônibus. Um dos criminosos utilizava uma arma de fogo para render a vítima, roubar celulares e dinheiro, e fugir com o apoio de comparsas que o aguardavam em um automóvel.

Além do casal, a Polícia Civil já havia preso preventivamente um homem de 25 anos que compõe este grupo criminoso.

O delegado Luciano Righês Pereira, acredita que o número de crimes praticados por este grupo possa ser maior do que o conhecido, afinal muitas vítimas não registram este tipo de crime na Polícia Civil, e pede que as vítimas procurem a delegacia. Com um maior de provas, é possível comprovar a conduta reiterada dos suspeitos e representar pela manutenção de sua prisão por mais tempo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!