TRÂNSITO FATAL | Homem morre depois de colisão frontal entre carro e caminhão na BR-290

FOTO: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Da redação | Um homem de 43 anos morreu em um acidente no começo da manhã desta terça-feira (24) em Santa Margarida do Sul, na Região Central. A colisão envolveu um caminhão e uma caminhoneta Chevrolet Spin da prefeitura de Santa Margarida do Sul. A vítima foi identificada como Márcio dos Santos Melo.

Conforme a Brigada Militar de São Gabriel, que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam pela BR-290, na localidade das Canas, quando houve a colisão frontal. A Spin seguia no sentido São Gabriel – Santa Margarida, e o caminhão vinha no sentido oposto. Ambos os motoristas estavam sozinhos nos veículos que conduziam.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão teria invadido a pista contrária e batido de frente contra a caminhonete. A Spin da prefeitura ficou totalmente destruída. O motorista do caminhão não ficou ferido.  Márcio morreu no local.

Conforme a Prefeitura de Santa Margarida do Sul, Márcio era motorista da Secretaria de Saúde. Ele estava com a caminhonete da prefeitura em casa, pois estava em regime de plantão. Márcio seguia para a Secretaria quando sofreu o acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!