VIAMÃO | Homem é preso depois de tentar matar a companheira a facadas no bairro São Lucas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (24) no bairro São Lucas, em Viamão, um homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas no mês passado. Ele estava foragido e tinha mandado de prisão preventiva contra ele.

O homem de 26 anos, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso pela Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O delegado Arthur Raldi diz que o casal havia discutido dentro da residência e que a vítima se assustou com a agressividade do investigado. Ao tentar fugir para a casa do sogro, ao lado da residência deles, ela foi alcançada pelo criminoso e foi ferida gravemente com vários golpes de faca, principalmente no tórax e nos braços.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital em estado grave. O suspeito fugiu. Ele tem antecedentes criminais por roubo de veículos e receptação de veículos roubados. A polícia pretende concluir o inquérito sobre tentativa de homicídio nos próximos dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!