FOTO: Jaime Zanatta/GBC

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A rede de supermercados Asun inaugurou na manhã desta quarta-feira (25) mais uma loja em Canoas. O ‘Asun Center’ abriu as portas às 9h da manhã, com uma fila de clientes.

O empreendimento é uma novidade para a rede. Além de um novo supermercado, o local é considerado um pequeno centro comercial. Com mais de cinco mil metros quadrados, o espaço tem 156 vagas de estacionamento gratuito. 25 lojas são oferecidas para os consumidores com serviços como: cafés, farmácias, estéticas e até lojas de eletrônicos.

IMG_4030

Com esse novo espaço, o Asun chega a quatro lojas em Canoas. A primeira inaugurada em 2012, no bairro Fátima e as outras duas em 2016 nos bairros Niterói e Mathias Velho. Para o diretor-presidente da rede, Antônio Ortiz, os olhares estão voltados para a cidade. “Canoas é a cidade que mais cresce na grande Porto Alegre e isso a gente percebe só de andar nas ruas. Por isso estamos investindo aqui”, conta.

O investimento foi superior a R$ 3 milhões. Além disso, 160 novos postos de trabalho foram gerados na cidade. A caixa operadora, Mariana Petroceli, estava desempregada há um ano e agora está motivada. “É uma nova experiência que eu vou levar pra minha vida toda”, ressalta.

IMG_4029

O Asun Center está localizado na Avenida Boqueirão 2100, no bairro Igara.

Novas lojas

Para maio, mais uma filial do Asun deve ser inaugurada em Canoas. A nova loja está localizada no cruzamento das Ruas Florianópolis e República, no Mathias Velho.

A data de abertura das portas está marcada para o dia 23 de maio. “Além dessa nova loja, estamos pesquisando novos espaços para abrir em Canoas”, finaliza Antônio.