CAXIAS DO SUL | Bourbon San Pellegrino é oficialmente apresentado

Foto: Rodrigo Rossi/ Divulgação/ Folha de Caxias

Da redação | A Rede Bourbon Shopping informou na manhã desta quarta-feira (25) o início oficial de suas atividades em Caxias do Sul com a incorporação do shopping San Pelegrino, que agora passa a se chamar Bourbon San Pellegrino. A opção pela letra L dobrada é um retorno à grafia original da cidade que inspira o nome do empreendimento, San Pellegrino Terme, e um resgate das origens italianas da família Zaffari e da cidade de Caxias do Sul. A comunicação do shopping adotará a nova identidade de forma gradual.

downloadO empreendimento em Caxias foi adquirido pelo Grupo Zaffari no dia 11 de janeiro de 2018, passando a ser a décima unidade da divisão Shopping Centers da empresa. Deste total, nove unidades estão localizadas no Rio Grande do Sul (com as bandeiras Bourbon Shopping, Moinhos Shopping e Porto Alegre CenterLar) e uma em São Paulo (da rede Bourbon Shopping).

O grupo atua em Caxias do Sul desde 2002, possuindo atualmente quatro supermercados de bandeira Zaffari. As três primeiras unidades inauguradas são lojas tradicionais localizadas nos bairros Centro, Nossa Senhora de Lourdes e Exposição. A última unidade, inaugurada em 2016 está localizada no agora Bourbon San Pellegrino, sendo uma das quatro lojas-âncora do empreendimento.

Com informações da Assessoria de Imprensa Bourbon Shopping.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!