FOTO: Rissul/Divulgação

Da redação | A Unidasul inaugurou nesta quinta-feira (26) a maior loja do Super Rissul no Rio Grande do Sul. A 38º filial da rede está na Rua Cairú, no Centro de Campo Bom.

A loja tem mais de 2,5 mil metros quadrados de área de venda e 117 vagas de estacionamento. São disponibilizados 20 mil produtos para os consumidores.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Luciano Orsi fez questão de destacar a importância de receber esse megaempreendimento na cidade, que deve fomentar a economia do município e da região, possibilitando ainda que as famílias e empresas que necessitam comprar em maior quantidade não tenham necessidade de se deslocar para outras cidades para obter preços mais acessíveis.

“Quero agradecer em especial ao grupo Supper Rissul que, instalado há 30 anos em nossa cidade, acredita no potencial econômico de Campo Bom e decidiu promover mais esse importante investimento em nosso município”, destaca Orsi.

Empregos

O novo empreendimento gerou 100 novos postos de trabalho. Ao todo, a loja tem 180 funcionários. O restante veio da filial que ficava na Avenida Brasil que fechou as portas na semana passada.

Nova forma de compras

Além de ser a maior loja da rede, a nova filial também é um modelo para o Rissul. O objetivo dela é facilitar as compras rápidas do consumidor.

Conforme presidente da Unidasul, Augusto de Cesaro, a rede identificou mudanças no comportamento dos consumidores. “Eles querem lojas com mix completo, mas que deixem a compra mais ágil”, salienta.

Dependendo da aceitação do modelo, ele poderá ser usado em outras lojas da rede.