17.9 C
Canoas
10 de outubro de 2025

CANOAS | Operação Avante aborda mais de 400 pessoas e fiscaliza 193 veículos

FOTO: GBC

Da redação | Mais uma edição da Operação Avante foi realizada em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última quarta-feira (25).

421 pessoas foram abordadas durante a operação. 193 veículos e 82 motocicletas foram fiscalizadas. Dois veículos recolhidos e seis autuados. Quatro pessoas foram presas.

Durante a operação, foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade. O objetivo do 15° BPM era dar mais ênfase ao patrulhamento e abordagens nas paradas de ônibus e estações da Trensurb

Prisões

Na Avenida Armando Fajardo, no bairro Igara, um homem de 38 anos foi preso por receptação e adulteração de sinal veicular. Ele estava conduzindo um Peugeot branco roubado com as placas clonadas.

Na Rua Paes Leme, no bairro Rio Branco, três homens de 18, 19 e 20 anos foram presos em um conhecido ponto de tráfico de entorpecentes. Com eles, os policiais apreenderam 1.632 pedras de crack e dinheiro.

Os quatro presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro das ocorrências.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS