VIOLÊNCIA SEM FIM | Motorista de táxi-lotação é esfaqueada no abdômen e na perna esquerda por homem

FOTO: Leonardo Portella/Prefeitura de Caxias do Sul

Da redação | A motorista de um táxi-lotação de Caxias do Sul foi esfaqueada por um homem não identificado na manhã desta sexta-feira (27). O ataque ocorreu no terminal do Shopping Iguatemi, no bairro Sanvitto.

A condutora de 42 anos falava com uma mulher e uma criança, que pareciam não querer descer no fim da linha. Neste momento, o agressor embarcou no micro-ônibus e atingiu a motorista com golpes de faca no abdômen e na perna esquerda.

A suspeita é que este homem estivesse esperando pela mulher e a criança no terminal. Após a agressão, os três fugiram correndo em direção ao bairro Vila Amélia.

A motorista da linha 902, que faz o trajeto entre o shopping e a Universidade de Caxias do Sul foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte. Conforme informações da Brigada Militar, seu estado de saúde era considerado estável.

Não há indícios que o ataque fosse uma tentativa de assalto. Aos policiais militares, a vítima afirmou não conhecer o agressor e não saber o motivo do ataque. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!