SÃO LEOPOLDO | Brigada Militar prende homem no momento em que ele ia entregar em um posto de combustíveis na Avenida Feitoria

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem de 19 anos foi preso na última sexta-feira (27) na Avenida Feitoria, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A ação foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) do 25° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, populares ligaram para o 190 e informaram que o preso em estava em um posto de combustíveis entregando drogas. No local, eles detiveram o acusado que estava com uma mochila. Dentro, haviam dois tijolos de maconha.

Na casa do preso, os policiais encontraram: uma pistola 9mm, um carregador de 30 tiros 9mm, dois carregadores de 16 tiros 9mm, 89 munições 9mm, uma munição calibre 12, 16 tijolos grandes de maconha, nove tijolos menores de maconha, uma balança precisão, duas placas de colete balístico com capa, 470 gramas de cocaína, 650 pinos para embalar cocaína e mais de 13kg de maconha.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!