FAMÍLIA DO CRIME | Pai, filha, madrasta e vizinho são presos por tráfico de drogas

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Polícia de Parobé prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (30), quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte irregular de arma de fogo. A ação teve apoio da Brigada Militar e ocorreu no bairro Caic, após denúncia anônima.

No local, os policiais prenderam em flagrante José da Luz Ortiz, 54 anos. Ele estava na posse de 681 embalagens de crack, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre .38 municiado com seis munições, mais seis munições extras .38 e uma pedra maciça de crack pesando aproximadamente 191 gramas. Todo o material estava dentro de uma mochila, que seria escondida na casa do vizinho, Plácido Polesso, 59.

Na mesma ação, também foram presas a companheira de Ortiz, Claudete Jaques, 47, e a filha dele, Marame da Cruz Ortiz, 28, que escondeu embalagens contendo drogas em uma porção de areia que estava em frente da casa.

Ainda foram apreendidos 101 pinos vazios, uma munição de fuzil compatível com 5,45x39mm, uma espingarda de pressão, cinco rolos de papel alumínio, uma quantia de R$ 6.300 em notas diversas, oito aparelhos celulares, um cilindro de extintor de incêndio com centenas de moedas, um automóvel Fiat Pálio, uma motocicleta, uma motocicleta elétrica V-bike vermelha e uma televisão de 49 polegadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!