SEM LIMITES | Criança de 13 anos flagrada dirigindo veículo ao lado do pai e idoso transportado no porta-malas junto com cães

Foto: Divulgação/ PRF

Da redação | Durante a Operação Dia do Trabalhador, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e que se encerrou nesta terça-feira (01), os policiais atenderam a duas ocorrências que fogem do habitual.

A PRF abordou, na tarde desta segunda (30), na BR-470, em Lagoa Vermelha, um Corsa que era conduzido por uma criança de 13 anos de idade. O pai do menino era o passageiro do automóvel, e acabou sendo multado (R$ 1.760,82). Ele responderá pelo crime de entregar a direção veicular a menor de idade, expondo a criança ao risco.

Também no decorrer da operação, que visa sempre o reforço da fiscalização, um Escort foi abordado por policiais rodoviários na BR-285 em Passo Fundo. O caso ocorreu na manhã de sexta (27) quando teve início a operação. O inusitado gira em torno de um idoso, que era transportado no porta-malas do carro, junto com dois cães. O condutor foi autuado e o “passageiro” teve que desembarcar e seguir viagem em outro veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!