MADRUGADA VIOLENTA | Duas agências bancárias e dos Correios são arrombadas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Assaltantes atacaram as agências do Banrisul e do Sicredi, além dos Correios, em Itacurubi, na região central do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (3).

Conforme o delegado responsável pelo caso, Guilherme Milan Antunes, os criminosos usaram marretas para tentar arrombar o cofre do Banrisul, mas não conseguiram levar dinheiro.

A cidade tem cerca de 3,4 mil habitantes e faz limite com Santiago. Segundo a Brigada Militar (BM) de Santiago, onão havia efetivo da polícia atuando em Itacurubi, por isso, foi preciso chamar a BM da cidade vizinha. Conforme relatos de moradores, pelo menos três homens usaram marretas para invadir os locais.

No Sicredi, os criminosos roubaram uma arma que estava dentro da agência. Não havia ninguém no local na hora do roubo. Já nos Correios, uma CPU na qual ficariam as imagens de câmeras de segurança da agência foi roubada.

A BM suspeita que um quarto integrante tenha ficado em um carro aguardando os bandidos. A fuga teria sido realizada em dois veículos – possivelmente um Gol e um Palio – e uma moto. O grupo fugiu pelo interior do município, e não foi localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!