SAPUCAIA DO SUL | Prefeitura começa Operação Tapa Buraco para recuperar mais de dez mil metros quadrados de vias

FOTO: Daniela Rocha Lima/Prefeitura de Sapucaia do Sul

Da redação* | Sapucaia do Sul está passando por uma Operação Tapa-buraco. A primeira via a receber o serviço é a Avenida Mauá.

Segundo o prefeito Dr. Luis Rogério Link, a operação teve início na avenida Mauá por ser uma via movimentada, e um dos acessos de entrada da cidade, mas ele destaca que o serviço também se estenderá aos bairros. “Reconhecemos que os buracos são um problema, e estamos trabalhando para resolvê-lo. Esta operação que iniciamos atingirá várias ruas de diferentes bairros. Somente na primeira etapa será investido R$1 milhão”, disse Dr. Link.

Já foram utilizadas 25 toneladas de asfalto para tapar os buracos da Av. Mauá. A previsão é que o trabalho na via seja concluído nesta segunda-feira (7), e depois siga na Avenida Sapucaia.

Também receberão a operação as avenidas Lúcio Bitencourt, Rubem Berta, Henrique Dias, Borges de Medeiros, João Pereira de Vargas, Theodomiro Porto da Fonseca, entre outras ruas. Ao todo, na primeira etapa da operação, serão 10.590 m² de via recuperada.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!