CANOAS | Brigada Militar prende trio com carro roubado após perseguição e confronto no Guajuviras

Foto: JC Balestrin/ Divulgação

Da redação | Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Guajuviras, em Canoas, por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Segundo o 15º BPM, o trio tripulava um Cobalt na Av. Esperança, quando foi avistado pelos PMs, que estavam em motocicletas. Os criminosos resistiram à abordagem policial e fugiram.

Após acompanhamento da BM por algumas quadras, o condutor do veículo perdeu o controle na rua Monza, onde colidiu em outro carro. Um dos elementos acabou baleado na nádega ao entrar em confronto com os policiais. Com eles, foi apreendido um revólver cal. 32, três celulares e uma quantia em dinheiro.

Os outros dois bandidos sofreram ferimentos devido ao acidente – um deles fraturou o braço, enquanto o outro sofreu lesões internas. Todos foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O Cobalt estava em ocorrência de roubo desde sábado (12), subtraído do bairro Humaitá, em Porto Alegre. Os presos informaram que ganhavam R$ 1 mil por cada carro roubado com fabricação acima de 2012.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!