SAPUCAIA DO SUL | Município realiza seleção para vagas de emprego nesta terça e na quinta

Foto: Divulgação/ Pref. Mun. de Sapucaia do Sul

Da redação* | Esta semana será de oportunidades para os sapucaienses. A Secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária estará com seleção para vagas de emprego em diferentes funções. Amanhã, 15 de maio, a seleção será para Operador de Centro de Usinagem; Ferramenteiro; Ferramenteiro para Matrizes de Injeção de Zamag e, na quinta-feira, dia 17, para porteiro. Interessados devem comparecer no dia e horário da seleção, levando carteira de trabalho e currículo.

Para as funções de Operador de Centro de Usinagem; Ferramenteiro e Ferramenteiro para Matrizes de Injeção de Zamag, são três vagas para cada função. A seleção acontece amanhã, 15, às 9h, na sede do SINE, que fica nas dependências da Secretaria do Trabalho (Av. Assis Brasil, 47, Centro). Os interessados devem ser maiores de 18 anos, terem disponibilidade de horário e experiência comprovada na carteira de trabalho.

Já para porteiro, são 30 vagas para pessoas com idade acima de 24 anos, e disponibilidade de trabalhar por escala, nos turnos dia e noite. A seleção será no dia 17, também às 9h. A empresa não exige experiência, e o salário é a combinar.

Semana começou com seleção: Hoje, 14 de maio, teve seleção para vagas de operador de empilhadeira, para trabalhar em uma empresa prestadora de serviços na área de logística. Everton Duarte, 29 anos, foi um dos candidatos. Ele conta que está sem trabalho há um mês, mas que não tem emprego fixo, com carteira assinada, há um ano e meio. “Tenho experiência na área e estou otimista”, disse enquanto aguardava para ser entrevistado.

A Secretaria do Trabalho de Sapucaia atua como intermediadora, disponibilizando uma sala para as seleções de emprego. Os critérios da seleção, realização da entrevista e escolha dos candidatos são de responsabilidade das empresas que contratam.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!