NOVO HAMBURGO | Município conta com mais nove câmeras de segurança

Foto: Divulgação/ PMNH

PMNH | Novo Hamburgo terá mais nove câmeras de segurança incorporadas ao sistema de videomonitoramento do município, que proporcionarão uma ampliação na área de vigilância via imagem. O investimento é uma contrapartida da MRV Engenharia por empreendimentos imobiliários erguidos no antigo estádio do Novo Hamburgo.

“Este é um projeto de 2016 e que, no ano passado, conseguimos dar sequência com algumas adequações, em parceria com a MRV, para beneficiar a população. As mitigações oportunizam compensações e a realização de melhorias, como essa que agrega muito para a área da segurança”, comenta a secretária de Desenvolvimento Urbanos, Roberta Gomes de Oliveira.

As câmeras já estão sendo instaladas na região que compreende os bairros Vila Rosa, Rio Branco, Rincão e Guarani e possuem resolução Full HD, conectadas via cabos de fibra ótica e interligadas com o atual sistema de videomonitoramento, que fica na sede da Guarda Municipal de Novo Hamburgo.

“A incorporação de nove câmeras ao patrimônio do município amplia a eficiência do sistema de videomonitoramento da cidade, contribuindo para reforçar a capacidade de atuação das forças de segurança em Novo Hamburgo”, salienta o secretário Municipal de Segurança, General Roberto Jungthon.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!