EMPREGO EM CANOAS | Banco de Oportunidades oferta mais de 70 vagas neste sábado

Secom Canoas | Quem está procurando por um emprego terá a chance de concorrer às vagas do Banco de Oportunidades neste sábado (19), na Escola São Francisco, no bairro Mathias Velho, das 8h às 12h. No Dia da Solidariedade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por intermédio da Diretoria de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional, disponibilizará mais de 70 vagas de emprego em diferentes áreas. Os interessados devem levar o currículo atualizado, com número de CPF e contato (email).

A responsável pela diretoria, Carmen Marin, afirma que o evento é uma iniciativa da Pastoral Voluntária da Universidade La Salle e destaca: “somos parceiros do La Salle e vamos ofertar vagas de emprego, mas, além disso, o Dia da Solidariedade ainda conta com outras ações como, por exemplo, eventos culturais, assistência jurídica e demais prestações de serviços à comunidade”.

O Banco de Oportunidades é mais uma ferramenta de gestão disponibilizada aos canoenses, com o objetivo de expandir as oportunidades na busca de uma colocação profissional no mercado de trabalho de nosso município. Acesse aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!