VIOLÊNCIA SEM FIM | Depois de discutir com inquilino, homem é morto com pedrada na cabeça

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | Um homem foi morto com uma pedrada na cabeça durante uma briga no último domingo (20) no bairro Aparecida, em Flores da Cunha, na Serra. A vítima foi identificada como Hildo Fiorentino de 50 anos.

Segundo informações e populares, a vítima se desentendeu com um inquilino na Rua Severo Ravizone. “Os dois começaram a discutir e o acusado pegou do chão e jogou uma pedra grande na caça do Hildo”, relatou uma testemunha que prefere não se identificar.

Depois de jogar a pedra na vítima, o inquilino fugiu de bicicleta. Horas depois, a Brigada Militar encontrou o homem na Rua Dr. Montaury. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul.

Duas testemunhas que presenciaram o crime prestaram depoimento na delegacia. Uma sobrinha informou que a vítima era deficiente visual.

Hildo chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Fátima. Por causa da gravidade do ferimento, ele não resistiu e acabou morrendo.

A pedra usada na agressão foi aprendida e entregue à polícia. Este é o 5° homicídio do ano na cidade de Flores da Cunha.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!