ATENÇÃO, CANOAS! | Linhas da Sogal e integração com o trem seguem com circulação normal na sexta-feira, já os trajetos para Porto Alegre continuam alterados

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | As linhas da Sogal continuam operando normalmente na próxima sexta-feira (25). A informação foi confirmada pela empresa no final da tarde desta quinta-feira (24).

Conforme o diretor da empresa, Marlon Casagrande, as linhas da Sogal vão continuar circulando normalmente no final de semana e na próxima segunda-feira (28) depois disso, se a greve dos caminhoneiros continuar, a operação poderá ser afetada.

As linhas da Vicasa que realizam integração com o Trensurb seguem sem alterações na sexta-feira (25).

Mudanças só nas intermunicipais

Quem precisa ir de ônibus saindo de Canoas para Cachoeirinha ou Porto Alegre vai precisar se adequar aos horários especiais. Por causa da falta de abastecimento, a Vicasa vai continuar operando as linhas intermunicipais entre 5h até às 8h30 e depois das 16h30 até ás 20h30. A medida vale tanto para o serviço comum quanto para o executivo.

Conforme Marlon, cerca de 10% dos usuários são afetados com a falta de ônibus nos horários ao longo do dia. “Eles não ficam sem transporte, o passageiro consegue embarcar em uma linha da Vicasa, chegar até o trem e ir para Porto Alegre”, afirmou.

Para o final de semana, se a falta de abastecimento continuar, as linhas devem sofrer novas alterações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!