BRIGADA MILITAR EM AÇÃO | Trio é preso consumindo drogas e homem flagrado com armas e munições em Caxias do Sul

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Na noite desta quarta-feira (06), policiais militares do 12º Batalhão de Caxias do Sul prenderam quatro pessoas, em diligências realizadas em dois bairros da cidade.

No primeiro caso, os PMs avistaram um veículo Pálio suspeito, transitando pela rua Paim Filho, no bairro Marechal Floriano. Os policiais fizeram a abordagem e descobriram que três pessoas estavam consumindo drogas. No interior do automóvel, foram encontrados 14,6 gramas de maconha, R$ 78, celulares, blusa e dois equipamentos magnéticos de anti-furto de uma loja. O trio foi preso, sendo que um dos criminosos vestia colete balístico e estava em liberdade. Todos tinham antecedentes criminais.

Os policiais também receberam informações a respeito de uma pessoa que estaria armada e com drogas. Na rua Dirceu Corseti, no bairro São Vitor Cohab, o suspeito foi encontrado com diversos materiais: celular, placas de veículos, rádio na frequência policial, três revólveres, uma arma artesanal, 12 cartuchos, 28 munições, bloqueador de sinal, 2,5 gramas de maconha e as chaves de uma caminhonete S10. Foi preso um homem de 27 anos, que estava em prisão domiciliar e tinha várias passagens pela polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!