CACHOEIRINHA | Polícia Civil estoura laboratório de falsificação de documentos

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas prenderam, na tarde desta quinta-feira (7), dois homens por falsificação de documentos públicos, receptação e clonagem de veículo roubado e posse ilegal de arma de uso restrito.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, as investigações reuniram informações que possibilitaram a identificação de um veículo Cruze, roubado último dia 26 em Porto Alegre, indo para o município de Canoas. Uma equipe de policiais civis identificou o veículo e passou a acompanhá-lo.

O automóvel foi abordado no interior de uma residência no bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha.

No local, dois homens foram presos, um deles foragido do sistema prisional. No interior da residência foi identificado o funcionamento de um laboratório de falsificação de documentos, sendo apreendidos CNHs, CRLVs, procurações e declarações públicas falsas, selos de cartórios em branco, instrumentos de contrafação, impressoras, notebooks, valores em dinheiro, anabolizantes e uma pistola de fabricação austríaca calibre 9mm de uso restrito e com numeração raspada, além do Cruze com as placas clonadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!