FIM DA LINHA | Trio tenta assaltar lotérica, dois são presos e um acaba morto depois de confronto com a Brigada Militar

FOTO: Edgar Vaz/Rádio Caxias

Da redação | Um homem morreu e dois foram presos durante uma tentativa de arrombamento em uma lotérica na madrugada desta sexta-feira (8), em Caxias do Sul, na Serra.

Vizinhos do estabelecimento, que fica na Avenida Doutor Assis Antônio Mariani, bairro São Caetano, foram acordados com o barulho de marretadas na parede da lotérica. Os moradores acionaram a Brigada Militar.

Ao chegar ao local, conforme a BM, os policiais depararam com os bandidos que subiram para o telhado do prédio e passaram a atirar contra as guarnições. Dos três assaltantes que entraram em confronto com a BM, um foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Felipe da Silva Bocarlon, 23 anos.

Outro foi atingido no olho e caiu do terceiro para o segundo pavimento do edifício. Ele não foi identificado. Um terceiro, Tailer Antonio da Silva, 19 anos, foi preso sem ferimentos. Um quarto integrante do grupo estaria em um carro dando apoio a ação dos bandidos e teria fugido com a chegada da BM. O ferido foi levado para atendimento no Hospital Pompéia e está internado no Pronto-Socorro.

Não há informações sobre o veículo usado. A ocorrência ainda está em andamento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!