ESTEIO | Polícia recupera quatro cães Pug roubados em residência abandonada do bairro Primavera

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil recuperou na tarde deste sábado (9) um veículo e quatro cães da raça Pug roubados. Eles estavam em uma residência abandonada no bairro Primavera, em Esteio.

Segundo o delegado Thiago Bennemann Gonçalves, os agentes da Delegacia de Furtos Roubos, Entorpecentes e Capturas, receberam informações sobre a residência. No local, eles localizaram em uma residência abandonada no Bairro Primavera no município de Esteio, um veículo Ford/Ecosport com placas “clonadas” que havia sido subtraído em um roubo no município de Porto Alegre no último dia 06 de maio.

Durante as buscas no local, os policiais ainda identificaram duas camisetas da Polícia Civil, munições calibre .38, além de quatro cães da raça Pug que haviam sido subtraídos em um roubo a residência no Bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul no último dia 21/05.

Os animais que estavam no local, foram identificados e restituídos às vítimas, que estavam sendo extorquidas para a sua devolução.

Segundo a DEFREC, a presente ação faz parte de um conjunto de medidas regulares desencadeadas na denominada Operação Corta-Corrente, que busca aumento no índice de recuperação de veículos subtraídos na 2ª DPRM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!