Foto: Polícia Rodoviária Federal/ Divulgação

Da redação | Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes de trânsito nas estradas gaúchas, neste sábado.

O caso mais recente foi por volta de 22h30, quando três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal na BR-386, em São José do Herval. Os veículos envolvidos foram um Bora e um Gol. O primeiro veículo teria invadido a pista contrária após derrapar.

Na BR-116, em Arroio Grande, dois jovens morreram após um Peugeot colidir contra a defensa da ponte da cidade, no km 613. Morreram o motorista, no local, e uma mulher, que chegou a ser encaminhada ao hospital.

Em Ijuí, duas pessoas morreram por volta de 19h no km da ERS-155. Não resistiram aos ferimentos um homem de 28 anos que foi atropelado pelo veículo e o motociclista de 34 anos, que estava internado e morreu na madrugada deste domingo.

Em São Francisco de Paula, um homem morreu após um caminhão capotar na ERS-486, na Rota do Sol, por volta de 14h45. A vítima teria perdido o controle de um Ford Cargo, após uma curva, saído da pista e capotado. O caminhoneiro morreu no local. Um passageiro ficou ferido e foi encaminhado pelo Samu ao hospital.