FIM DA LINHA | Trio é preso depois de amarrar e agredir idoso de 65 anos durante assalto

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Três homens de 18, 25 e 27 anos foram presos na última segunda-feira (11), entre Campestre da Serra e São Marcos.

De acordo com a ocorrência policial, o trio rendeu um idoso de 65 anos no portão da residência onde ele mora, na localidade de Capela São Paulo. A vítima foi amarrada e agredida com coronhadas pelos assaltantes, que o mantiveram refém durante o roubo. O trio fugiu levando um veículo Ford Caminhonete F1000 e demais pertences do idoso.

A Brigada Militar de São Marcos foi informada que os homens estavam fugindo em direção ao município e montou o cerco policial. Os bandidos abandonaram o veículo roubado e seguiram a fuga num Vectra. A fuga terminou quando o veículo foi interceptado pelos policiais, na BR-116, próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal.

Com os criminosos foram apreendidos R$ 569, celulares, relógios, duas espingarda calibre .20, uma garrucha calibre .22, um revólver calibre .32, uma pistola 7,65 e uma pistola calibre 380. Bruno estava em prisão domiciliar e Nelson, em liberdade provisória.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!