VIAMÃO | Dois homens suspeitos de estupro de criança e adolescente são presos

Da redação | A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a coordenação do Delegado Arthur Raldi, no início da tarde desta quarta-feira (13), realizou duas ações em Viamão, resultando na prisão dois homens.

A primeira ação ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi preso um homem, 63 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável. O preso foi acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos de idade, crime ocorrido na Vila João Pessoa, em Porto Alegre, no ano de 2014.

A segunda foi desencadeada na localidade conhecida como Vila Viamópolis, tendo sido preso um homem de 51 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável. O preso, vizinho da vítima, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos de idade, fato cometido no ano de 2012, no centro de Viamão, quando a menina estava a caminho do colégio.

Com informações da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!