19.7 C
Canoas
02 de setembro de 2025

SEGURANÇA | Brigada Militar abre inscrições para contratação de 800 policiais temporários

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | O edital para contratação de 800 novos policiais militares temporários deve ser lançado nesta sexta-feira. O candidato pode se inscrever no processo seletivo, sem cobrança de taxas, até segunda-feira no site da Brigada Militar. A contratação será realizada mediante seleção e aprovação em curso e formação específico.

Para participar da seleção, o candidato deverá ser concludente do serviço militar obrigatório até cinco anos antes da data de aberta das inscrições, ter comportamento “bom” e não ter sido punido com falta grave pelo regulamento disciplinar no serviço militar, o que deverá ser comprovado mediante certidão.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS