CASO NAIARA | Primeira audiência sobre o crime de estupro e assassinato da menina de 7 anos é marcada

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Foi marcada para o dia 2 de agosto a primeira audiência do caso Naiara. O processo trata sobre o estupro e assassinato de Naiara Soares Gomes de sete anos, em Caxias do Sul.

A sessão será na sala de audiências da 1ª Vara, às 13h30min. Na ocasião, prestarão depoimento 16 testemunhas indicadas pelo Ministério Público. Entre elas, uma menina de oito anos será ouvida na sala de depoimento especial do Fórum, no mesmo dia.

O réu é Juliano Vieira Pimentel de Souza, à época do crime com 31 anos, autor confesso do rapto, estupro e morte de Naiara. A menina foi abordada na Rua Júlio Calegari, no bairro São Caetano, quando caminhava em direção à Escola Municipal Renato João Cesa, onde estudava no 2º ano do Ensino Fundamental, e encontrada morta 12 dias depois, em um matagal perto da Represa do Faxinal, em Ana Rech, local indicado por Souza à Polícia Civil.

Ele foi denunciado por estupro de vulnerável, homicídio com três qualificadoras: por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime e ocultação de cadáver.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!