18.9 C
Canoas
12 de novembro de 2025

PREVISÃO DO TEMPO | Temperatura volta a subir nesta sexta-feira e pode chover no fim do dia

FOTO: Brayan Martins/ PMPA

Da redação* | Sem a presença de ar polar, a temperatura estará acima da média para junho nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul. Algumas áreas do Estado podem ter períodos de nebulosidade e há chance de chuva localizada na Metade Norte.

O amanhecer pode registrar neblina e nevoeiro em diferentes pontos do território gaúcho, mas logo se espalham. Pela manhã, as marcas serão amenas e à tarde estarão agradáveis, até um pouco altas em algumas cidades.

Em Porto Alegre, a sexta-feira será de tempo com sol e nuvens. Na Capital, as marcas ficam entre 11°C e 18°C.

*Com informações da MetSul Meteorologia

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS