“HÁ UMA DESESPERANÇA QUE TOMA CONTA DE GAÚCHOS” | Mateus Bandeira, pré-candidato ao Palácio Piratini, conversa com alunos da Universidade La Salle

FOTO: Universidade La Salle/Reprodução

Da redação | O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo NOVO, Mateus Bandeira, participou da segunda rodada de entrevistas do “Com a palavra, os candidatos: o futuro do Rio Grande do Sul em pauta”. O projeto é realizado pela Universidade La Salle.

Por mais de trinta minutos na última terça-feira (26), o pré-candidato apresentou as propostas para alunos e comunidade. Um dos temas mais debatidos por Mateus foi à questão das privatizações. Para ele, essa é a solução para acabar com o rombo nos cofres públicos. “A CEEE, por exemplo, deu mais de R$ 1 bilhão de prejuízo nos últimos anos”, afirmou.

Bandeira também falou sobre o atual momento político. “Depois da Lava-Jato há uma desesperança que toma conta de gaúchos”, contou.

Rodada de perguntas

Depois de falar sobre os projetos e a trajetória política, Mateus foi sabatinado pelos alunos. Os temas mais questionados foram: divida pública, segurança, parcelamento de salários dos servidores, transportes e educação.

Outras sabatinas

Mateus foi o último entrevistado deste primeiro ciclo de sabatinas. Em agosto, novos pré-candidatos devem participar do projeto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!