OLHA ESSA | Mãe é morta a marteladas pela filha de 12 e pelo genro de 16 anos

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma adolescente de 12 e o namorado de 16 anos são suspeitos de terem matado a mãe da menina, de 37 anos, em Pinheiro Machado, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na última de quinta-feira (28), na casa onde a mulher morava.

Conforme informações do delegado Luis Eduardo Sandim Benites, a vítima não aceitava o relacionamento. “Ela brigou com o namorado da filha. Depois, eles mataram e enterraram o corpo no pátio da casa”, contou.

O casal teria utilizado um martelo para cometer o crime. A causa da morte, traumatismo craniano, ainda deve ser confirmada pelo exame de necropsia que vai ser feito pelo Instituto Médico Legal.

Segundo o delegado, o jovem acabou contando o que aconteceu para um familiar, que acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar. Horas depois, ambos confessaram o crime.

Os dois menores foram apreendidos. O delegado explicou que o casal será encaminhado ao Ministério Público, que deve pedir a intervenção de ambos. O menino deve ir para Pelotas e a menina, para Porto Alegre. Eles devem responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!