CANOAS | Última semana para aproveitar as atrações da Feira do Livro de Canoas

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação* | A 34ª edição da Feira do Livro de Canoas entra na sua última semana trazendo para os seus visitantes muita cultura, literatura e descontos imperdíveis nas 22 bancas espalhadas na Praça da Bandeira, no centro da cidade. Em 10 dias de atividades, a população pode acompanhar espetáculos teatrais, encontros com escritores, oficinas de arte, contação de histórias, entre outras manifestações artísticas.

Serviços gratuitos

Nesta semana, seguem os serviços para a população no Espaço Alternativo Senac, como corte de cabelo, serviços de barbeiro e design de sobrancelha, tudo de forma gratuita, realizados pelos alunos dos cursos profissionalizantes do Senac Canoas.

Participação de escritores

Grandes escritores também integram a programação cultural da Feira. Na quarta-feira (4), Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, comanda um bate papo no Auditório Thedy Corrêa, às 19h30. Na quinta-feira (5) é a vez dos gaúchos Tabajara Ruas, renomado escritor e cineasta, e Letícia Wierzchowski, autora do romance “A Casa das Sete Mulheres”, debaterem sobre as conexões entre cinema, televisão e literatura. O encontro tem mediação do jornalista e repórter do Diário de Canoas, Jeison Karnal.

Show

A Feira do Livro encerra suas atividades no sábado (7). O gauchinho Thomas Machado, vencedor do programa The Voice Kids, da Rede Globo, será a atração para o fechamento da edição de 2018 da segunda maior Feira do Livro do Rio Grande do Sul.

Confira a programação completa aqui.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!