CACHOEIRINHA | Brigada Militar prende quatro e apreende adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Anair

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Quatro homens de 22, 35, 46 e 49 anos foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na última segunda-feira (2), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo 26° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, moradores da Rua Passo Fundo, no bairro Anair, ligaram para o 190 e denunciaram a prática de tráfico de entorpecentes. Chegando no local, os policiais encontraram os dois de 35 e 49 anos que relataram serem usuários de drogas e foram até o local para comprar. Ambos já tinham antecedentes criminais.

No pátio da residência, os policiais encontraram um homem de 22 anos que também tinha antecedentes. Ele estava com um revólver calibre 38 roubado, municiado com seis munições, um celular e R$ 150.

No fundo do terreno, em um barraco, os policiais encontraram mais três homens. Um deles fugiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição. Os outros dois, de 15 e 46 anos, ambos com antecedentes, estavam realizando a separação e embalagem das drogas. Com eles, foram apreendidos: um rádio transmissor HT na freqüência da BM, dez trouxas de maconha, um coldre de arma de fogo, 597 pedras de crack embaladas, 450 pedras de crack para serem embaladas e R$ 317.

PHOTO-2018-07-02-23-31-59

Os cinco foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Cachoeirinha para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!