TRÂNSITO FATAL | Condutor perde controle de carro, colide em árvore, e acaba morrendo junto com o carona

FOTO: Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café/Divulgação

Da redação | Dois homens morreram após o condutor de um GM Astra perder o controle do veículo e colidir contra uma árvore em Picada Café, na Serra. O acidente foi na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o carro ficou partido ao meio. A colisão foi na Rua Vicente Prieto, que liga os bairros Centro e Joaneta. Chovia no momento do acidente.

As vítimas foram identificadas como: o condutor era Ronei Kaefer de 18 anos, e Adelar Metz de 24.

Nota de pesar

O prefeito de Picada Café, Daniel Rückert, se pronunciou na tarde desta terça-feira (3) sobre o acidente.

A Administração Municipal de Picada Café solidariza-se com os familiares e amigos de Ronei Kaefer e Adelar Metz pela triste perda ocorrida nessa terça-feira, 03. A solidariedade estende-se a equipe do Mercenários F.C, time em que os dois jogavam e estavam disputando o Municipal de Fut7, e, especialmente, à Alessandra Kaefer, irmã de Ronei, Alana Stoffel, prima, e Noeli Kunz, tia, colaboradas da Prefeitura Municipal e à Paula Stoffel, prima, colaborada da Fundação Assistencial. Ficam os desejos que a luz divina os dê a força necessária para a superação dessa dor extremada. Os nossos sentimentos!

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!