+ CANOAS | Mais de oito mil exames na UPA Rio Branco; BM reforça segurança para evitar assaltos a pedestres e coletivos; Operação Metal; Feira do Livro

Da redação | A décima edição do “+ Canoas” já ta na área! Entre os principais destaques está a vitória da cidade no Dia do Desafio. Na saúde, vamos mostrar que o laboratório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rio Branco já realizou mais de oito mil exames desde abril.

Você também vai saber de mais uma edição da Operação Metal que foi realizada pela Polícia Civil. Sete estabelecimentos foram fiscalizados.

Além disso, a gente mostra que a Brigada Militar realizou nos últimos dias uma operação especial para coibir os assaltos a pedestres e roubos a coletivos nos bairros Guajuviras e Olaria. Tem as informações do fechamento de um bingo no Centro e de um assalto que teve seqüestro e confronto com a BM na BR-116.

Não tem programa para os próximos dias? Que tal visitar a Feira do Livro no sábado? Ou curtir a Semana do Rock? Dá o play aí e te agenda! 😀

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!