TRÊS BANDIDOS MORTOS | Brigada Militar recupera R$ 450 mil roubados em ataque de quadrilha em Jaquirana

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Três bandidos morreram após ataque a duas agências bancárias, uma lotérica e uma loja de conveniência, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira em Jaquirana. O terceiro criminoso foi morto no início da noite do mesmo dia, após a Brigada Militar ter montado um cerco contra a quadrilha no interior do município. Um quarto homem foi preso e seria o responsável pelo transporte do grupo.

Por volta de 13h30, uma série de roubos na área central provocou terror na cidade da Serra. De acordo com a investigação, cinco pessoas estaria envolvidos no ataque. A quadrilha chegou à cidade em um Nissan Tiida vermelho e começaram a série de crimes pelo Banco do Brasil. Aproximadamente R$ 450 mil foram levados.

Depois de formarem um cordão humano, os criminosos fugiram em direção ao interior da cidade, onde houve o abandono do Tiida. Após se distanciarem da região, os criminosos teriam a intenção de acampar em um mato, com a intenção de aguardar o término do cerco para fugir.

Ao serem descobertos, os criminosos trocaram tiros com a Brigada Militar, quando dois dos bandidos morreram após serem baleados. Com eles, os PMs apreenderam dois fuzis, um de calibre 762 e outro de calibre 556 e uma espingarda calibre 12, além de pistolas e revólveres. Todo o material foi apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!