CANOAS | Feira do Livro de 2018 termina com a promessa do Prefeito de fazer a melhor e maior feira de todos os tempos em 2019

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Foi encerrada na tarde deste sábado (7) a 34ª edição da Feira do Livro de Canoas. Desde 23 de junho, diversas pessoas passaram pela Praça da Bandeira.

Em 15 dias foram mais de 30 sessões de autógrafos, mais de 40 encontros com escritores e outras diversas atividades. 22 bancas estiveram presentes na edição de 2018.

Durante a cerimônia de encerramento, o secretário municipal de Cultura, Mauri Grando, ressaltou a diversidade de eventos na programação deste ano. “Mais uma vez a feira levou cultura para todos”.

O prefeito Luiz Carlos Busato, agradeceu ao público que esteve presente na feira durante os 15 dias e reforçou que em 2019 a cidade vai completar 80 anos. “Vamos tentar fazer a maior e melhor feira do livro de todas!”, afirmou.

O gauchinho Thomas Machado, vencedor do programa The Voice Kids, da Rede Globo, foi a atração do fechamento da edição de 2018 da segunda maior Feira do Livro do Rio Grande do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!