FIM DA LINHA | Quinto suspeito de participação em série de assaltos é preso na caçamba de caminhão

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | O quinto e último suspeito de envolvimento na série de assaltos, realizada na última quinta-feira, em Jaquirana, foi preso pela Brigada Militar na noite deste domingo. Kléber Antônio Alves estava escondido na caçamba de um caminhão que se deslocava pela Rota do Sol, em Terra de Areia. O homem era monitorado pelo 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT) da corporação.

Outros três envolvidos morreram em confronto com policiais militares ainda na quinta-feira. Rafael do Prado Silva, 19, natural de Porto Alegre, Marcelo dos Santos Kosloski, 38, natural de Ijuí, e Maicom Roos Dorneles, 29, de Gravataí. O responsável pelo transporte da quadrilha, Clodoaldo Pereira, foi preso.

O ATAQUE

No início da tarde de quinta-feira, os criminosos chegaram à área central de Jaquirana, tripulando um Nissan Tiida vermelho, iniciando a onda de ataques pelo Banco do Brasil, que teve o cofre roubado. Na sequência, os bandidos foram ao Banrisul. Eles terminaram a série de assaltos passando por uma lotérica e uma loja de conveniência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!